Sobre a Safewell:
Safewell é uma empresa líder, especializada na produção, pesquisa, desenvolvimento de caixas fortes antirroubos, caixas fortes (à prova de fogo), de portas abóbadas, alarmes e outros produtos de segurança. Sendo um dos maiores produtores e exportadores de material de segurança da China.
Possuem 32 escritórios de vendas e 218 lojas em todo o país, posicionando-se no primeiro lugar do mercado na China. Possui uma excelente reputação em qualidade, serviços e preços em quase 100 países. Desembarcando com as próprias lojas e escritórios na América do Sul, começando em São Paulo, Buenos Aires, Santiago do Chile, Bogotá e Lima.
Em Setembro de 2021 eles fecharam uma parceria com a Ager Comunicação no serviço de marketing digital, criando uma presença online nas redes sociais com patrocínios, posicionamento no Google, captação de leads e e-mail marketing.
O desafio:
A Safewell precisava criar uma presença online do zero nas redes sociais, gerar visitantes no site e captar leads.
- Gerar conteúdos informativos
- Torna-los fortes no Google e nas redes sociais
- Captar leads qualificados
- Aumentar de vendas nos canais online da empresa
A solução:
- Facebook ADS: Anúncio focado no público local para asserção de marca
- Google ADS: Anúncio focado no público local para alcançar nacionalmente a divulgação da marca
- Envios de E-mails marketing via RD
- Social Media: Todo o conteúdo informativo das redes sociais.
- Youtube: Criação do canal incluindo a gravação e edição dos vídeos.
Resultados:
- Aumento de alcance da página do Facebook em +471.285% foi de 40 para 188.554
- O engajamento da pagina do facebook passou de 7 para 3.918
- Aumento de alcance da página do Instagram em +32.780% foi de 25 para 12.900
- As visualizações do perfil do Instagram cresceram em 93,15%
- Geração de 2.614 cliques no link (usuários que demonstraram interesse nos anúncios)
- No Google teve aumento de sessões no site em +651,1% passando de 634 sessões para 4.762 novas sessões.
- E um aumento de visualizações de novos usuários no site subiu em +520,99%, passando de 470 usuários para 3.595 novos usuários.