Branding: CARTÃO DE VISITAS 3 ERROS QUE VOCÊ NÃO DEVE COMETER.

O cartão de visitas é uma ferramenta importante para causar um primeiro impacto no seu cliente e por isso não deve ser menosprezado.
É impressionante o poder que tem um pequeno pedaço de papel com palavras escritas. Pode ter a certeza de que ele é decisor em muitas negociações de empresários. Um bom cartão de visitas passa a segurança de que você é um profissional sério e competente.
Se você já tem um cartão de visita e ficou na dúvida se ele é bom e de qualidade, separamos alguns erros que você não deve cometer nele.
1- Muita informação:
O cartão de visitas deve conter apenas informações de contato para que a pessoa consiga falar com você futuramente. Ele não é o lugar de apresentar sua empresa e os serviços que ela oferece.
2- Pouca informação:
Se o excesso de informação atrapalha, a falta dela também é igualmente prejudicial. Por isso, tente pensar quais são os dados que não podem faltar no seu cartão de visita. O básico é:

  • Logo da empresa
  • Nome e cargo
  • Telefone
  • E-mail
  • Redes Sociais
  • Site da empresa
  • Endereço
    3- Impressão ruim
    Esse é um fator decisivo. Um cartão de visita sem manchas, com cores corretas e um papel de qualidade fazem a diferença.
    Com essas dicas, não tem como errar no cartão de visita.