A pandemia de Covid-19 trouxe o isolamento social, e com isso, muitas empresas apostaram na internet para aumentar suas vendas e vencer a crise. Segundo dados elaborados pela CBCE a pandemia estabilizou o e-commerce no Brasil. O ano de 2021 fechou com um acumulado de mais de 78% de aumento nas vendas online.
E não foi só quantidade de vendas que cresceu não, o número de clientes também aumentaram. As pessoas que não tinham o hábito de comprar na internet, passaram a ter essa prática e tendem a continuar. A pandemia foi algo determinante para impulsionar as vendas.
Vender na internet é a melhor ferramenta para potencializar os seus resultados, os consumidores adotaram o novo hábito de compra e têm a preferência de comprar online.
Apostar em estratégias de marketing digital para ter o maior alcance do público-alvo e aproximar a marca e cliente é a grande oportunidade para vender mais que veio com a pandemia.
Vender online na pandemia se tornou uma das maiores vantagens para as empresas. Devido ao aumento de clientes que começaram a fazer compras pela internet, mesmo nos tempos de crise, as vendas online se tornaram uma das preferências dos consumidores devido a praticidade de encontrar informações de produtos e receber o item em casa.
Dessa forma, gera a influência para as empresas investirem na internet para potenciar as vendas, aumentar o faturamento e obter a lucratividade
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